Para ver resultados com entrada
Exames até 24/08/2010,
Retirada somente no Laboratório

Para ver resultados Exames!!!
clique aqui!

fechar janela
ISO 9001 - International Organization of Standardization:

é um orgão técnico da ONU criado em 1946 e é responsável por normas técnicas de todos os segmentos. A certificação ISO 9001 deve ser encarada como uma oportunidade de desenvolvimento e crescimento, proporcionará meios de adequação de processos e de como evoluir continuamente.

Uma empresa certificada pela ISSO pode proporcionar aos seus clientes:

- Maior confiança na empresa
- Satisfação em relação aos serviços e produtos adquiridos através da garantia de qualidade;
- Redução de custos;
- Desenvolvimento econômico e cultural da nação;
- Competitividade.
FECHAR JANELA

PNCQ - Programa Nacional de Controle de Qualidade:

é o maior provedor de ensaio e proeficiência de porte nacional. Foi criado em 1976  durante o V Congresso Brasileiro de Análises Clínicas.

Patrocinado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, auxilia e oferece opções para o aprimoramento dos serviços dos laboratórios no Brasil. O PNCQ avalia externamente a qualidade e exatidão de exames e seu selo representa alta credibilidade do laboratório certificado.

FECHAR JANELA
 
HOME EMPRESA EQUIPE TECNOLOGIA MANUAL DE EXAMES CONVÊNIOS REGIONAL CONTATO
 
RESULTADOS
ON-LINE
 
 
SELO DE QUALIDADE

Para saber mais sobre o Selo de Qualidade ISO 9001, clique aqui!

 
 
Últimas Notícias

Biocenter oferece sistema de coleta mais ágil para o cliente

O Laboratório Biocenter disponibiliza uma nova técnica de coleta de amostras múltiplas de sangue através do uso de produtos da B. Braun. A marca é referência em pesquisa na área médico-hospitalar na Europa e atua juntamente com a Academia Aesculap, com sede na cidade de Melsung, na Alemanha.
De acordo com a farmacêutica-bioquímica do Biocenter, Luciane Fátima Nierotka, a utilização do cateter venoso periférico com dispositivo de segurança (Introcan Safety) proporciona uma coleta segura para o profissional, por possuir um sistema passivo que evita acidentes perfuro-cortantes. “Para o paciente, o uso do cateter com a cânula em poliuretano é mais maleável, com fácil ajuste na veia. Os materiais são isentos de Látex e PVC, evitando reações alérgicas ou tóxicas”, destacou a profissional.
Luciane explicou que as amostras de sangue são retiradas por uma válvula de pressão positiva (Ultrasite), que mantém o acesso venoso em sistema fechado, evitando uma possível contaminação por microorganismos. “A válvula dispensa o uso de heparina para manter o acesso permeável, o que elimina as interferências em algumas dosagens e medicamentos utilizados pelos pacientes”.
Os colaboradores do Biocenter realizaram treinamentos para fazer esse tipo de coleta, que proporciona maior conforto e agilidade para os pacientes. A preocupação com a qualidade em todos os processos do exame é de fundamental importância para a equipe do Biocenter.

Assessoria de Imprensa Biocenter – Xok Publicidade
Jornalista: Leonardo Handa (DRT 6323-PR)
Contato: (46) 3224-3031 / assessoria@xokpublicidade.com.br


[ voltar ]
© 2005 - 2009 Laborátorio Biocenter. Todos os direitos reservados - Política de privacidade.